quinta-feira, 26 de abril de 2012

Me Gusta: Fusca!

Tenho uma amiga, tipo BFF, que odeeeeeeeia Fuscas. Ela odeia tanto que é o único carro no qual ela nem entra, rs. Prefere andar km e km à pé que andar num besourinho, rs!
Eu, pelo contrário, sou apaixonada por Fusquinhas. Sempre gostei! Acho um charme os Fuscas arrumadinhos e quanto mais coloridos, melhor!
Falando em Fuscas, lembrei de um carinha que conheci uma vez... Ele dizia que tinha dificuldade em arrumar uma namorada porque mulher nenhuma aceitava muito bem o fato de ele ter um "besourinho" verde. Sei que a maior parte das pessoas não gostam do carro, mas, nesse caso, acho que o problema não tinha quatro rodas!



Me gusta!!

Mustache Betle!! 













Te gusta? <3

4 comentários :

  1. Tenho amor por fuscas, ainda vou ter um.

    http://modartambemeverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a coisa mais linda do mundo... Vou fazer meu namorado comprar um pra gente <33

    ResponderExcluir