quinta-feira, 11 de outubro de 2012

#moda



Antigamente, na época do colégio e faculdade, eu passava horas escolhendo roupa, mas nunca ficava contente com o resultado final da produção. Nunca gostei de nada exagerado (exceto na minha fase roqueira, quando usava tudo muito exageradamente roqueiro, não sei se vocês entenderam, mas...) e sempre me vesti diferente do comum; diferente das pessoas com quem convivia/convivo. Sempre gostei disso, de me destacar pela minha autenticidade e coragem ao me vestir, mas no fundo eu sempre tive vontade de usar o que estava na moda, o que todos gostavam e usavam, mas o medo de parecer que tinha saído de uma linha de produção em massa era maior que tudo.
Com o tempo, fui aprendendo que o fato de eu usar determinada coisa que está na moda não tem problema algum se eu estiver usando porque gosto, porque acho bonito e porque me sinto bem trajando aquilo. Aprendi que posso usar a moda a meu favor, sendo minha própria estilista, fazendo dela minha aliada traduzindo-me em roupas, sapatos e adereços. Porque a moda às vezes uniformiza, mas na maioria das vezes ela liberta!


A fofa da Cris Guerra, do Hoje Vou Assim, fez um vídeo que explica muito bem isso que estou sentindo.


Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário