segunda-feira, 30 de abril de 2012

De carne, osso & papel


Há muito tempo atrás, na época do colégio, quando não trabalhava ainda, comecei a escrever cartas. Com elas, conheci um montão de gente bacana de tudo enquanto é lugar do Brasil. Descobri cidades que nem imaginava existir e pessoas super especiais vindas de lá! 
A cada dia que passava, as cartas só aumentavam... haviam dias que eu passava a tarde escrevendo! Cada carta que chegava com uma notícia nova era um sorriso a mais que alegrava o meu dia.
O tempo foi passando, as responsabilidades aumentando e as correspondências diminuindo... poucos amigos 'de carta' me sobraram e migraram para a internet. Na internet eles se juntaram a outros amigos, os 'virtuais' e se integraram com os 'de infância', os 'do colégio', os 'da faculdade' e agora 'os da pós'. Agora, todos se misturaram e o que me sobra são os esporádicos recados, mandados quase que por obrigação.
Sinto saudades daquele tempo, das cartas... mais saudades eu sinto daquelas pessoas que fizeram parte do meu dia a dia e que vou chamar sempre de amigos!

















Beijos, Seja Feliz! <3

2 comentários :