sexta-feira, 6 de julho de 2012

De todas as coisas que eu disse, lembre-se apenas do que eu disse com amor.



(Little Joy - Evaporar)

Todas as vezes que brigamos, nos desentendemos ou que, sem mais nem menos, eu 'fechei a cara' pra você, eu tinha um motivo. Meus motivos eram tão óbvios pra mim, tão claros e gritantes que eu sempre achei que não era necessário ficar explicando, e te ouvir perguntando "o que foi que eu fiz?" era só mais um motivo pra me deixar irritada.
Quando a gente brigava, passavam tantas coisas na minha cabeça. Quando você me ligava insistentemente e eu não atendia seus telefonemas, só desejava que você se esquecesse de mim e morresse sufocado com a sua idiotice. 
Lembra daquele dia em que brigamos porque você disse que seu time era melhor que o meu e eu só respondi te chamando de 'Maria'? Bom, naquele dia eu quis te matar, mas achei que não valeria a pena ser presa por matar alguém tão insignificante...
Eu sempre soube que nós não dariamos certo!
Lembra que quando conversamos pela primeira vez nós discutimos? Daí de um jeito meio doido ficamos em paz e eu me apaixonei por você. Você dizia que foi nesse mesmo momento que se apaixonou por mim, mas eu nunca acreditei. Eu nunca acredito.
Você sempre soube que eu sou chata, mal humorada e impaciente, mas me aceitou assim, mostrou que estava tudo bem. Eu sempre gostei de ser livre, fazer as coisas do meu jeito, na minha hora... Assumir um relacionamento significa, entre um monte de coisas, mudar um pouco, mas eu nunca fiz isso. Mesmo assim você foi paciente. Aceitou numa boa que eu fosse livre nessa relação. Mesmo sabendo que eu sou ciumenta, controladora e que não dava liberdade nenhuma a você. 
Eu sempre fui tão irritante!
A verdade é que eu nunca soube porque você se interessou por mim e fiz de tudo pra você perceber que eu não era aquilo que você cegamente enxergava. Eu sempre quis que você me fizesse te odiar, pra gente brigar pra sempre e você se apaixonar por alguém que realmente valesse a pena. Consegui? 
Eu te falei tantas coisas das quais hoje me arrependo... mas de todas as coisas que eu disse, lembre-se apenas do que eu disse com amor. Foi pouco, mas foi sincero.




Nenhum comentário :

Postar um comentário