terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu 2.1





Nossa! Lembro como se fosse hoje dos meus 12 anos. Ficava horas na frente do espelho e ainda fico! arrumando o cabelo, passando maquiagens e escolhendo roupas... pra ficar na rua, conversando com as minhas amigas! Durante o dia, éramos crianças, brincávamos de tudo, mas passadas as 18hs, assumíamos o papel das adolescentes que queríamos ser!
Com 12 anos eu mudei de escola e fiz muitos amigos novos. Alguns que levo comigo até hoje! Os anos se passaram, as coisas foram mudando e fui perdendo pessoas. Alguns perdi porque foram pra longe. Outros porque morreram. Outros, mesmo perto e vivos, perdi não sei o porquê. 
Em 2003 eu estava na 6a série, nunca havia beijado e vivia sonhando com o meu príncipe encantado. Já não brincava de boneca, já não acreditava em Papai Noel, mas ainda acreditava nas pessoas. Nessa época eu era fão do Rouge, Broz, Pedro e Thiago... 
Com 15 anos e alguns beijos no currículo!, comecei a gostar de rock, de carinhas que gostavam de rock e de tudo que me lembrava rock! Era tiete do Japinha (CPM22), amava a Avril Lavigne, usava munhequeiras, allstar ROSA! de cano alto e me sentia 'a roqueira!'. Já fui emo, skatista, tive um fichário roxo, já usei meias coloridas no meio da canela, maria-chiquinha e tals. Já fiz mecha rosa no cabelo, pintei uma unha de cada cor, usei roupas pretas e desenhei no meu all star. Fiz taaaaanta coisa. Mas foi muito menos do que deveria ter feito. Tudo passou tão rápido!! 
Logo vieram os 17 e com eles a faculdade. Vieram novos amigos, novos amores e os sonhos foram renovados. Tanta coisa eu fiz! Lembro das conversas na biblioteca, as idas e vindas de ônibus aos sábados, as caronas, as baldeações que fazíamos para economizar e sobrar dinheiro pro lanche!! Que saudade! Com os 18 veio o primeiro emprego, veio dinheiro, um pouco de independência e as baladas! Pegamos chuva, passamos frio, pagamos micos... Como era bom!
Hoje, aos 21, sinto-me imensamente feliz por tudo que fiz e pelas pessoas que direta ou indiretamente me fizeram ser a pessoa que sou hoje, a Irene 2.1.

~~Feliz Aniversário pra mim!!~~



Nenhum comentário :

Postar um comentário