sábado, 5 de janeiro de 2013

Sobre meus sonhos!





Outro dia me perguntaram sobre meus sonhos e eu... eu não soube responder.
E por isso (só por isso!!), disseram que sou amarga. 
Amarga, sem sonho e sem foco!
Agora, aqui parada, sem aquela adrenalina, aquele desejo de resposta vindo de quem faz a pergunta, consigo (ou pelo menos tento) responder.
O que eu quero?
Quero ir a todos os museus e assistir a todas as peças de teatro.
Quero dançar todas as músicas e assistir a todos os filmes.
Quero fotografar todos os sorrisos.
Quero conhecer o Japão e a Argentina.
Quero voltar no Rio de Janeiro.
Quero morrer no Rio de Janeiro.
Quero me apaixonar todos os dias.
Quero ir a um jogo do meu time e chorar por sua derrota.
Quero também, chorar ao vê-lo ganhar.
Quero ter várias profissões.
Quero poder usar a roupa que eu gosto.
Quero viver de arte!
Quero viajar, conhecer o mundo, mudar o mundo.
Quero voltar pra casa sempre que quiser.
Quero plantar um filho, escrever uma árvore e ter um livro.
Sobre meus sonhos?
Eu quero TUDO!
Eu quero engolir o MUNDO!

Um comentário :

  1. "Quero plantar um filho, escrever uma árvore e ter um livro." Eu também! xD
    Não responder sobre seus sonhos não te torna amarga... é só o seu modo de dizer que estava muito ocupada (sonhando) pra poder pensar nisso.

    ResponderExcluir