quinta-feira, 30 de maio de 2013

Crônica: Esmalte vermelho, não!




Hoje escutei no ônibus um papo que achei, no mínimo, engraçado!
Dois caras falando sobre seus tipos favoritos de mulher, quando um vira pro outro e diz que gosta de todo tipo de mulher, exceto daquelas que pintam as unhas do pé de vermelho.

Quando o cara disse isso, olhei pra ele automaticamente e sem me preocupar com o que eles iam pensar, caí na gargalhada!
Achei engraçado o fato de, com tanta coisa pra se preocupar, o cara se preocupa com a cor do esmalte que a mulher vai passar no pé! Daí comecei a pensar...
Imagina que ele conhece uma mulher e naquela ocasião ela está de sapato (ou com um esmalte qualquer que não seja vermelho). Eles conversam, ficam algumas vezes, se apaixonam e começam a namorar. Daí num encontro, a mulher sisma de passar esmalte vermelho no pé e coloca uma sandália pra mostrar as unhas recém arrumadas. Nesse momento o moço olha para os pés da sua, até então, amada e no mesmo instante todo aquela apreço pela moça vai por água abaixo.
Parece bobo (e é!), mas a gente tem mania dessas coisas que, sem dúvidas, geram um atraso enoooorme na nossa vida! Imagina o monte de mulheres que poderiam tê-lo feito feliz, mas não tiveram nem a chance só por causa do esmalte!? Daí eu paro e penso nos meus preconceitos bobos...
Quantos carinhas eu ja dispensei só porque usavam calça jeans com chinelo de tiras largas?! Será que algum deles seria o meu futuro ex-marido??! E os que fazem luzes no cabelo? Será que no meio deles estava o cara com quem eu passaria incríveis dias de lua de mel em Paris?! E os que usam calças com 70 bolsos?? Prefiro nem comentar!



-I.Sanufer

Um comentário :

  1. Ah não, os que fazem luzes no cabelo eu entendo. Como é? Um rapaz fazer esse tipo de coisa é meio idiota (inteiramente).
    Mas são aqueles preconceitos assim um bocado parvos que uma pessoa tem é que largar, mesmo sendo isso muito complicado - falo por mim, nem por o Justin Bieber que é assim uma estrela mundial, que também não faz o ''meu'' tipo de música, ter feito algo semelhante eu acho piada à cor no cabelo masculino - porque, afinal, aquele pode ser o nosso ''The One''!

    bj,
    amei o blog
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir